Parcerias

Parceria com Autores(as)
O blog Aficionados por leitura está a procura de novas parcerias com autores(as) também  com o intuito de divulgar suas obras e o que mais o autor(a) exigir. Caso haja interesse, favor entrar em contato enviando um e-mail para o endereço encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui,  que responderemos assim que possível.


Parceria com Blogs 
O blog Aficionados por leitura não tem restrições para parcerias com outros blogs, no entanto haverá um diálogo para determinar a negociação e parceria. Se estiver interessado, envie um e-mail para o endereço do blog, Ele pode ser encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui e assim que puder responderemos.

Parceria com Editoras
O blog Aficionados por leitura está a procura de novas parcerias com editoras, com o intuito de fazer as resenhas dos livros enviados, além de realizar sorteios e divulgações, e o que mais a editora tiver a exigir. Caso haja interesse, favor entrar em contato enviando um e-mail para o endereço encontrado na guia "contato" logo acima ou clicando aqui,  que responderemos assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário